quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RECORDAÇÕES



 Me lembro de andar uns bons
                                 quilômetros com
minha mãe, até chegar em uma casa
no bairro de pimentão
e
ai
ela pegava um jornal e voltávamos
                                   para casa.

Ora
Por que não podíamos,simplesmente, pegar o
                                                         jornal da soleira de
uma daquelas casas que
ficavam no caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrinhas do leitor