Me lembro de andar uns bons
quilômetros com
minha mãe, até chegar em uma casa
no bairro de pimentão
e
ai
ela pegava um jornal e voltávamos
para casa.
Ora
Por que não podíamos,simplesmente, pegar o
jornal da soleira de
uma daquelas casas que
ficavam no caminho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor