![]() |
| (Na foto: Moeção aurora - Tão doce Paulista) |
Um
cara tocando sax na paulista
Ah,
tão doce paulista!
O som
que ressonava me dava vontade
De
Dançar e pular
e
Cantar
e Gritar
E
soar como um sino.
Aquele
maldito sino do relógio
De nenhum lugar.
Rápido
e rápido!
Como
a batida dos pratos da bateria
Que o cara tocava
Sem
parar!
Quem
era ele pra me desafiar?
Tinha
que rimar mais rápido
Do que aquele olhar,
Mais
rápido do que a música que
já
estava pra acabar e
ahhh
Acabou!
Agora
me diga você,
Quem
é que ganhou?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor