sábado, 8 de março de 2014

CONSOLAÇÃO



(Na foto: Moeção aurora - Tão doce Paulista)


Um cara tocando sax na paulista
Ah, tão doce paulista!
O som que ressonava me dava vontade
De Dançar e pular
e
Cantar e Gritar
E soar como um sino.
Aquele maldito sino do relógio
 De nenhum lugar.

Rápido e rápido!
Como a batida dos pratos da bateria
 Que o cara tocava
Sem parar!

Quem era ele pra me desafiar?
Tinha que rimar mais rápido
 Do que aquele olhar,
Mais rápido do que a música que
já estava pra acabar e
ahhh
Acabou!
Agora me diga você,

Quem é que ganhou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrinhas do leitor