Parecida com saudade.
Mas vai saber o que é
de verdade.
né?
Existe um abismo enorme
entre
nós.
Contarei uma novidade!
Eu estou bem
porém,
meus versos
agora
são inversos
aos versos
teus.
Mas vê se te acalma
rapaz
senta ai e relaxa,
que meu coração
é grande
e
v
a
s
t
o
demais.
Agora vou lhe contar um
segredo
Tu nunca descobrirá
.de fato.
para quem é
que eu escrevo.
Haha

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor