segunda-feira, 22 de setembro de 2014

HOJE ACORDEI COM UMA COISA AQUI NO PEITO




 Parecida com saudade.
Mas vai saber o que é
de verdade.

né?

Existe um abismo enorme
entre







nós.

Contarei uma novidade!
Eu estou bem
porém,

meus versos
agora
são inversos
aos versos
teus.

Mas vê se te acalma 
rapaz
senta ai e relaxa,
que meu coração
é grande
e

v
a
s
t
o

demais.


Agora vou lhe contar um
segredo
Tu nunca descobrirá
.de fato.
para quem é
que eu escrevo.


Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrinhas do leitor