(E
a mentira da voodoo e seus derivados)
Bom mesmo é mandar
carta, escrever no papel
manchar a tinta, entrar na mão.
Os tempos atuais não
nos permitem fazer isso.
Que pena!
A de lamentação mesmo, não a da caneta.
Existem outras coisas
manchadas, além da caneta e da mão.
E por falar em coisas manchadas...
Eu
dormi e sonhei.
Sonhei
com uma
falsa
dicotomia
subjetiva
em
tudo.
Voodoo era
o
seu Deus
e
era
bonita e
colorida
todos
riam.
Eu
dormi e acordei
era
tão paradoxo
que
me perguntaram
como
foi que suportei.
E
a diversidade?
Questionei
Não
tem
É
só classismo.
Ah,
mas que bonito
esse
sonho que
sonhei.
Nele
eu vi um grupo
transgressor
inova[dor]
Mas
eu dormi e acordei.
Toda
a transgressão
não
passava
de
um cânone
de
hedonismo confundido
com
eversão.
No
meu sonho eu vi
Ginsberg
recitando
os
expoentes da sua geração
destruídos pela
loucura
e
ai, eu vi alguma
salvação.
Mas
eu dormi e acordei
E alguém veio
me
dizer que a
loucura
deles é só
um desfile de decadência
formado com aparência.
formado com aparência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor