CENTRALIZADO
e suburbano.
Humano e demasiado humano,
que vive um asco diferente todo dia.
Embeleza sua vida nos
contrastes,no desgaste
de seus prédios já
descentralizados.
Sáo Paulo é uma cidade
GRANDE
pequena
MAIOR
menor.
No êxtase eu pergunto:
Cidade de quem?
Cidade que passa e fica
vai e vem descontrolado
de mais um trânsito
engarrafado.
Cidade pra quem?
Cidade pra fazer praça
e você achar uma graça.
São Paulo é um caos,
em que um espírito livre
despenca do viaduto do chá
e na padaria da esquina é
servida mais uma xícara de
chá.
Cidade com o mais alto nível
de doença mental,
luta interna, constante
lúdica e transcendental.
Cidade de gente descrente
que no fundo
sabe o que sente.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor