sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

.



                             criando um padrão
                               a
                               lógica é
                                           e  

                                           n
                                           ã
                                           o
                          EU
                                           é

         antológico do que sou  /
         i
        m
        p       SOU
        r        
        e       UMA
        s
        s
        õ
        e
        s é um paradoxo, vê?
                                             v
                                             i
            ABS                     c
                                             i
           TRAÇÃO        o
                                            s
                                            o  Hã?
                                     
                         
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrinhas do leitor