Eu sou uma contr(adição)
ou o avesso
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
.
criando um padrão
a
lógica é
e
n
ã
o
EU
é
antológico do que sou /
i
m
p
SOU
r
e
UMA
s
s
õ
e
s é um paradoxo, vê?
v
i
ABS
c
i
TRAÇÃO
o
s
o
Hã?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor