Eu estive pensando
em Van gogh e Theo,
em sua orelha
decepada
em sua mente
desvairada
Eu estive pensando
em ser um tapete,
quaisquer tapetes
saberiam dizer
o quão fácil é
ficar parado e
ser lavado e
pisoteado e
dobrado
Eu estive pensando
em qualquer coisa
relacionada à América
e em toda a
sua métrica
mas ficou tão chato
que não caberia
neste poema.
Eu estive pensando
pensando e
falando e
reclamando e
am[ando]
Eu acho que ando
ando amando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor