sábado, 19 de abril de 2014

ESTIVE PENSANDO

Eu estive pensando
em Van gogh e Theo, em sua orelha decepada
em sua mente desvairada
Eu estive pensando em ser um tapete, quaisquer tapetes saberiam dizer o quão fácil é ficar parado e ser lavado e pisoteado e dobrado
Eu estive pensando em qualquer coisa relacionada à América e em toda a sua métrica mas ficou tão chato que não caberia neste poema.
Eu estive pensando pensando e falando e reclamando e am[ando] Eu acho que ando ando amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrinhas do leitor