quinta-feira, 1 de maio de 2014
365 DIAS DE GABRIEL (éis)
Serei breve,
Existe poeta mais preguiçosa que eu? Deve existir sim mas o prêmio seria meu viu.
Eu comentei que iria postar os capítulos daquele meu primeiro livrinho que fala de Gabriel e tanto El que todos sempre perdem a conta, né? Pois bem, a preguiça me pegou e também eu sei que ninguém conta com toda a paciência do mundo pra ficar acessando aqui e lendo capitulo por capitulo.
E também eu gosto tanto dessa minha primeira experiência ~literária~ que seria um mimo saber que ele tá rodando por ai no computador, celular (e todas essas coisas tecnológicas) de vocês. Então ele está disponível em PDF e na íntegra, sempre quis falar isso, para quem quiser baixar, visualizar, dar opinião, rasgar, queimar ou entregar pra algum Gabriel etc.
Só pra lembrar, o PDF é o "original" ou seja, cheio de erros de concordância e português que não tive paciência de arrumar ainda, não esperem uma escrita como Drummond ou Bukowski, eu não tinha a menor ideia do que estava fazendo e olha..ainda nem tenho.
Só entrar no link abaixo e pronto!
365 Dias de Gabriel (éis)
E ah, já que você tá aqui, vou aproveitar pra contar uma novidade, uhul. Eu decidi que escrever só poesia não basta, tô me arriscando e escrevendo umas coisas por ai, uns livros que pretendo publicar, bacana né? Tô morrendo de medo, confesso, mas uma hora a gente precisa sair daquela famosa zona de conforto.
O primeiro deles é um livro de contos sobre a cidade de São Paulo, mais especificamente, sobre a Rua Augusta e alguns bairros por ai. A história é narrada através de cinco personagens que frequentam os bares de SP, traçando encontros e desencontros, conflitos e filosofias de buteco. Talvez, mas só talvez, fique pronto no final de Maio e eu também vou deixar ele disponível.
O segundo será uma biografia não ficcional de um cara, chamado Romualdo Bella, que foi um dos integrantes daquelas escuderias dos anos 60/70. Esse ainda é segredo e não tem previsão e pretendo publicar com editora e tudo. Puta desafio!
Bom, é isso.Aproveita também e dá uma olhadinha no blog, andei postando umas coisinhas rs
E se alguém souber de algum curso de "aprenda a ser breve" me avisa que não sou boa nisso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrinhas do leitor