terça-feira, 29 de julho de 2014

.


E logo eu,
que vivia cheia de temores
não hesitaria em trocar todas
as cores e poder
pintar na sua alma nua
a doçura e leveza de 
novos amores.

2 comentários:

  1. Luana - Poesia de Aluguel

    Menina! To no smartphone e não consigo me logar, rs. Mas enfim...como você achou meu blog?! Seu comentário me deixou muito feliz, e também foi uma carga de estímulo! Tinha vindo mais para agradecer, mas quando li esse poema tão pequeninho e tão cheio de significado, TIVE que dizer...que adorei, e vou tentar acompanhar daqui para frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, eu achei o teu blog incrível! As poesias são de uma leveza..e seus textos traduzem com fieldade o que, suponho que, quer passar. Acho que deveria voltar a escrever nele, suas palavras são muito boas pra ficarem guardadas rs

      Excluir

Palavrinhas do leitor