segunda-feira, 28 de julho de 2014

HM


Uma calça de moletom cinza
que achei uma graça
ali dentro, tanta cor
mas na janela um dia escuro

Cabelo bagunçado, quarto desarrumado
e que bobagem a minha
de achar que nunca te
tão conheceria tão bem
meu bem

Uma estante cheia de livros
e as notas de um violão.
Será que teu coração batia
descompassado no
mesmo ritmo
 que o meu?


2 comentários:

  1. Oi, Melissa! Legal! Quando é pra ser, o ritmo sempre é o certo. Há tudo no mundo e tudo está no lugar certo, por mais errado que possa parecer. Aproveito e convido para que comente meu CIRCO NONSENSE http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim!

    Gostei muito da descrição, da estante, das notas do violão...do cantinho seu, com todas as dores...

    []s

    ResponderExcluir

Palavrinhas do leitor